quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muitos me chamam de idiota, por achar que um dia você será só meu. Outros por sua vez, dizem que estou tirando "proveito" da situação; outros me criticam, me chingam, dizem que sou mal-amada. Porém, o que poucos reconhecem é o que eu guardo no peito. Você tá cansado de saber que é você que eu quero pra vida inteira, amor. Você me pede tempo, me pede conselho, me pede distância, me pede pra ficar junto, me pede pra te esquecer, me pede pra nunca deixa-lo. E eu fico aqui, fazendo a tua vontade. Te agradando, que por vezes esqueço de mim. Mas não tem nada não; um dia, quem sabe um dia... a gente seja feliz como a gente planeja não é, amor? Foi você que disse!

"... não sou e nem quero ser o seu dono, mas é que um carinho as vezes cai bem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário