quinta-feira, 22 de abril de 2010

Engano.

Era uma manhã linda, calorosa. A musica já pulsava em meus ouvidos, a minha trilha sonora já estava tocando. Meu olhar - como sempre - muito distraido; nem vi que estava a beira de chegar. Até que algo chamou atenção de meus olhos, ela era fascinante. Tinha um estilo que me deixava muito curiosa, era de se admirar. Eu então apertei o passo, na esperança de poder saber quem era ela, da onde ela veio e o porque de estar aqui. Ela, por sua vez olhou pra trás, me viu. Seus cabelos era da cor de mel, e o vento bateu bem na hora... não pude ver seu rosto. Minha curiosidade se aguçou por completo naquele momento. Eu então corri mais, algumas pessoas passaram por mim como se não fossem nada. Meu olhar era fixo e minha expressão seria. Até que ao atravessar a rua, um ônibus freiou, a distância era minima. Ela então parou, se assustou; apertou sua bolsa contra o peito, e olhou pro lado... Eu estava lá, consegui ve-la. Dei um olhar do tipo "Oi! Quer ser minha amiga? " e sorri. Ela, me mediu de cima a baixo e retribuiu, "Não, obrigada." Eu fiquei desnorteada - mais uma vez - e ri de mim mesma naquele momento. Ela saiu correndo e sumiu em meio as pessoas. Eu segui para o lugar destinado, e fiquei refletindo sobre o que acabará de acontecer ali... -

Nenhum comentário:

Postar um comentário