quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Já me acostumei com a tua voz, com o teu rosto e com teu olhar.

É meu amor, ainda não sei definir o que acontece comigo quando te vejo. E mesmo se soubesse, seria indescritivél o que sinto quando nossos olhares se encontram. Até posso tentar, se você conseguir dizer o que é um coração pulsando rapidamente e a respiração falhando, uma única silhueta a brilhar diretamente para meus olhos. Me acostumei tanto com você, que quando não está aqui sinto falta de mim mesmo e sinto falta do meu corpo junto ao teu; do teu beijo, e de todas as palavras que susurra tão docemente no meu ouvido. Sinto falta do som que me embala toda vez que repouso minha cabeça sobre teu peito, sinto falta de cada batida do teu coração. Não sei ficar sem você, não quero ficar sem você. Simplesmente tudo pra mim, isso que você é.
O nosso amor a cada dia dá um passo maior, e vai ficar pra sempre assim. Eu tenho á você e você tem á mim, nada mais pode dar errado;
Que seja então assim... eu por você e você por mim!

Um comentário: