quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Foi como se um vento passasse e levasse toda a magoa que tinha no meu coração.

Era como estar dentro mar e não pode sentir as ondas batendo, estar anestesiada. Tremer e sentir calor. Saber que estava do meu lado o tempo todo e não poder conversar, não poder sentir sua respiração, não saber do seu dia ou do seu final de semana. O nosso final de semana. O que você fez? Sua mãe vai bem? E o namoro? - não sei - pode se pensar que isso é o que menos importa, perguntas clichês não significam nada, mas não, significa sim. Pra mim.
Afinal, depois de tanto tempo a sua vida é a minha vida. Talvez quem ver possa achar que esteja gay - acredito que isso seja porque ninguém vá entender eu e você, amiga.
Finalmente, esse abraço mudou o meu dia. foi como se um vento passase e levasse toda a magoa que tinha no meu coração! Foi o abraço com mais saudade, mais carinho, mais tudo do MUNDO. Obrigada amiga, por tudo. EUTEAMO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário