quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desabafo.

Pra alguns pode parecer besteira, mas são exatamente 6 meses. 180 dias. Sem sentir seu cheiro, sem ouvir o seu coração bater, mesmo que a toa. Sem sentir seu hálito, sem os apertos, sem entrelaçar meus dedos nos seus. Sem planejar meu futuro - o nosso futuro - porque não existe futuro sem você.
E aqui hoje, eu pareço tão bem, a minha mascara engana a todos de forma surpreendente.
Mas a verdade é que eu não to nada bem, e que pra mim, as coisas não mudam.
São 180 dias olhando uma pétala de rosa mucha, são 180 dias esperando alguma mensagem sua, são 180 dias de choro constante, 180 dias de amargura, á 180 dias a faca de cozinha me parece muito atraente. A 180 dias eu finjo estar tudo perfeitamente bem. E a 180 dias eu ainda tenho esperanças.
Faz 180 dias que eu ainda ouço - mesmo que distante - a sua voz falando meu nome.
Faz 180 dias que eu sonho com você a noite.
Faz 180 dias que esse amor só aumenta dentro de mim, só se intensifica.
E eu sei que isso vai continuar por mais 180 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário